terça-feira, 7 de maio de 2013

SADISMO - MASOQUISMOS E SADOMASOQUISMO

 SÁDICOS -  MASOQUISTAS - SADOMASOQUISTAS

Sadomasoquismo é para o prazer e diversão de todos os envolvidos. Se alguém não está gostando, tem que parar. Se tem alguém que não está gostando e não fala, ou alguém pede de verdade pra parar e o outro não atende, não é sadomasoquismo: é transtorno sexual e a pessoa precisa de tratamento e, em alguns casos, prisão. E claro: você tem que ser capaz de funcionar bem nas outras esferas da sua vida – família, amigos, emprego, ou então também significa que você precisa de tratamento.


Apesar de ser "comum", o sadomasoquismo ainda intriga muita gente. Sim, existe diferença em Sadomasoquismo e o Masoquismo e o Sadismo.
Bom o Sadismo consiste na pessoa sentir prazer em sofrer fisicamente, seja lá qual for a forma, a dor como fonte de prazer própria, o Masoquismo sentir prazer com sofrimentos físicos provocados por outra pessoa e o Sadomasoquismo é a pessoa provocar o sofrimento físico nas pessoas para obter e dar prazer sexual.


Sadomasoquismo tem uma aura. Tem livros (aliás, os termos sádico e masoquista surgiram a partir das obras do Marques de Sade e Leopold von Sacher-Masoch – um nome que nem parece de verdade), agora tem esses livros muito famosos, tem filmes, referências em seriados, muitas roupas e acessórios sexy, fashion ou incrivelmente engenhosos destinados ao prazer sexual. E, claro, tem o mistério e o gostinho de proibido.

Mas, você sabe sua origem e por que ela continua sendo um Tabbo até nos dias de hoje?



SADISMO  E MASOQUISMO


O sadismo originalmente veio das obras do século 18 do escritor Marques de Sade, aonde abordava relações sexuais intensas com muito sofrimento (ou prazer). Popularmente o masoquista é chamado de Submisso e o oposto é chamado de Dominador. O dominador comanda e o submisso obedece.

A dor pode sim ser relacionada ao prazer, o mais popular ato sadomasoquista é o chamado Spankig, que consiste em bater, seja com a mão ou objeto e a força vai depender do dominador, ah casos extremos em que se arranca até sangue do submisso.

Uma outra técnica muito ulitilizada é o Bondage, criada e praticada principalmente no Japão, é aonde o Dominador amarra ou imobiliza o submisso, dando acesso livre a qualquer área do corpo.
Muitos objetos são usados, como coleira, algemas, chicotes, roupas de couro ou látex, mordaça e em alguns casos até cordas suspensas.
Claro que existem casos extremos e perigosos aonde o dominador usa objetos pontiagudos como vidro, facas, agulhas e piercings, ah também os que usam ferro quente, fogo, cera, choques, vela derretida e até mesmo óleo, alguns dominadores sentes prazer em ouvir gritos, choros e até sangue escorrendo de seus submissos.
Mordidas, asfixia, puxões de cabelo e arranhões também são ações muito presentes nos praticantes. Quanto mais humilhante for mais prazeroso.

Como pode-se observar, sadismo e masoquismo podem ser complementares mas não são sinônimos, como muitas vezes são usados. Sendo assim a aglutinação sadomasoquismo se refere à prática complementar de excitação tanto por provocar sofrimento alheio como pelo prazer no próprio sofrimento.


Há um oceano de possibilidades no campo dos prazeres sexuais. Prender-se a rótulos, scripts, tentar seguir roteirinhos de filmes pornôs caídos, textos eróticos deprimentes, nada disso é the real thing.


Descubra zonas erógenas diferentes do boca-peito-bunda, e aconselho começar sempre bem suave e leve.
 
 Visite sex shops, peça conselho pros vendedores, experimente acessórios.
 
 Sinta-se bonita-bonito. Essa segurança de si é uma das auras que atrai.
 Está em busca de sexo, e quer atrair atenção? Vista-se, movimente-se, olhe, e porte-se dando as dicas de que você está disponível.
 Experimente ter experiências sexuais (que não precisam ser sempre coito) em locais inusitados ou públicos.
 


 Arrume alguém confiável – não precisa ser o amor da sua vida, mas alguém que você confie e que te atraia, e experimente jogos sexuais. Façam brincadeiras, inventem algo como um RPG sexual, lance desafios, saia sem calcinha, marquem um encontro em algum lugar e façam de conta que estão se conhecendo pela primeira vez, use a criatividade e...

BOA SORTE !












IN:http://pesadelovirtual.blogspot.com.br/2013/01/sadomasoquismo-16.html
      http://cyanocephala.wordpress.com/2013/02/18/sadomasoquismo-para-iniciantes/



Nenhum comentário:

Postar um comentário